Voltar para Notícias

Copa Cidade de Indaiatuba abre temporada no Helvetia

27/03/2014
indaiatuba

Vai começar a temporada 2014 no Helvetia Polo Country Club. A partir do próximo sábado, 29, as equipes entram em campo para a disputa da X Copa Cidade de Indaiatuba. A competição contará com torneios de 6 e 14 gols de handicap.

 

O torneio de 14 gols de handicap traz onze equipes. Atual campeã, Hípica Polo Uk tem apenas uma mudança em relação ao ano passado, com Eduardo Parisi atuando no lugar de André Coutinho. Outro destaque é a participação de Pedrinho Zacharias, retornando oficialmente aos campos após o problema de saúde que o afastou da temporada passada. Pedrinho jogará ao lado do irmão, Dudu, e do primo, Julio, na equipe 3 Colinas.

 

Na competição de 6 gols, oito equipes estão inscritas e foram divididas em dois grupos com quatro integrantes. Cana Verde, detentora do título, participa da competição com a permanência de apenas Alemão Meirelles na equipe. A nova regra do Helvetia Polo Country Club, que permite a participação de jogadores de 5 gols em torneios de baixo handicap, possibilitou a formação de novas equipes para 2014. Um exemplo disso é Abacateiro, com os experientes Xande Ribeiro, Vico Coutinho, Beto D. Junqueira e Sergio Cardoso. Caio Siquini, Jorge Junqueira e Gustavo Garcia também participam da disputa.

 

Para ver a formação completa de todas as equipes e tabela de jogos dos torneios de 6 e 14 gols da X Copa Cidade de Indaiatuba, clique nos links abaixo.

 

X Copa Cidade de Indaiatuba – 6 gols

X Copa Cidade de Indaiatuba – 14 gols

 

Na foto: Aluísio Villela e sua equipe, Hípica Polo Uk, defendem o título do torneio de 14 gols (crédito/30jardas)

 



Voltar para Notícias
Veja também
Comentários